Re: [Fedora-users-br] Invasão e auditoria de log's.

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Dom Jun 1 17:38:47 UTC 2008

acredito que dando uma olhada nesse link, a distro informada possa te
ajudar. Nunca usei ainda, porém ja ouvir falar bem dela!

http://fdtk.codigolivre.org.br/

Até!

Rafael Gomes
Consultor em TI