[Fedora-users-br] NVIDIA lan ça driver com suporte preliminar ao X.org server 1.5

fernando em lozano.eti.br fernando em lozano.eti.br
Qua Jun 4 17:24:55 UTC 2008

Oi,

Em vez de seguir o processo manual descrito no site da NVidia, use o pacote RPM pré-compilado que
pode ser baixado em freshrpms.net. Pra mim funcionou redondo, sem esforço. Mas recomendo salvar o
/etc/X11/xorg.conf antes de instalar o pacote, caso você precise retornar ao driver original do
Fedora.

Em breve o driver também deverá estar disponível também no rpms.livna.org que fornece ainda um
programa gráfico para trocar o driver padrão pelo proprietário e vice-versa.

[]s, Fernando Lozano