[Fedora-users-br] Melhor Player de video para Linux

Sex Jun 20 23:29:36 UTC 2008

2. Eu usei o xine por muito tempo. Quando conheci o kaffeine e vi que ele
usava o engine de todos os outros players passei a usar ele como padrão.
Agora o VLC esta ficando muito bom. Até para videos com divx, o que mais me
impornta é a legenda esta fora da parte do filme mesmo, pois fica muito
estranho ver alegenda dentro dofilme e duas tarjas pretas sobrando em baixo
pra nada hehehe.

2008/6/20 Otávio Módolo <tamodolo em gmail.com>:

> sim, eh o kaffeine q uso em geral, mas eu usava o xine direto antes desse

Cristiano Furtado