[Fedora-users-br] linux rescue: mapear pen drive

Julio Cezar Camara Brito linuxebsd em yahoo.com.br
Qua Jun 25 15:10:27 UTC 2008

Alberto,

A melhor coisa que você deve fazer é executar um fsck no seu HD. Como
você mesmo disse, durante a inicialização da máquina, o BIOS consegue
passar a inicialização para o HD, chegando no GRUB, se é que entendi seu
outro e-mail. Use o live-cd no modo rescue e faça isso. Caso seu HD
esteja com algum problema, você poderá tentar monta-lo numa outra
máquina para tentar recuprar seus dados.

Boa sorte.

T+