[Fedora-users-br] LaTeX, TeTeX

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Qua Jun 25 15:46:49 UTC 2008

Você está usando o Windows ou o Linux?

Se estiver usando o Windows, terá de configurar o TexMaker, porque ele usa
um caminho errado para os programas. No Linux, pode ser que ele use também.
Vai lá no menu de configurações e coloque os caminhos corretos (por exemplo,
para o Diretório 'Arquivos de programas' ele usa 'Program files', sem levar
em conta que o usuário pode não ser  de um país que não fale inglês.)
Traduza  isso.

Se você estiver no Linux, te dou a sugestão de instalar o Kile que é bem
melhor na minha opinião. O texMaker lembra o kile em alguns pontos.

[]'s

2008/6/23 Anacleto Pavao <anacletogrupavao em yahoo.com.br>:

> Pessoal estou tentando fazer esse danado funcionar, o meu problema que o
> meu editor simplesmente não deixa eu editar nada, comando, linha, sei lá.
> Ouvi dizer que eu teria que ir em opcoes no TexMaker (ou algo que o valha) e
> direcionar para o LaTeX. Alguem sabe algo a respeito? To quase desistindo e
> deve ser uma coisa boba (como diria Robin, Santa ignorancia Batman) :).
> Obrigado.

Elder Marco

Linux User: #471180

"O conhecimento é tristeza: aqueles que mais sabem são os que mais
profundamente devem lamentar a mais fatal verdade, a árvore do conhecimento
não é a da vida." (Versos extraídos da tragédia Manfred, de Byron e citado
por Nietzsche em "Humano, demasiado humano")