[Fedora-users-br] Problema Fedora 9 "velocidade acelerada"‏

Fernando Campos Aguiar tecnologoredes em hotmail.com
Qua Jun 25 18:52:47 UTC 2008

ola estou com um problema no meu fedora 9...apos fazer a instalação a maquina fica com a velocidade alteradapara se ter uma noção 1 minutos passa em 30 segundos, e como se a velocidade do computador estivesse acelerada, esse dias eu consegui resolver este mesmo problema, eu estava instalando algum aplicativo ou fazendo alguma atualização nao me lembro agora, porem quando fui veridicar a data ela estava funcionando normalemente minha placa mae e ABIT NF-M2N e o processador e um ATHOLON 64 X2 4200 gostaria de saber se alguem ja teve esse mesmo problema e como resolveu... estou quebrando a cabeça a alguns dias e ate agora nao consegui resolver !!!