[Fedora-users-br] Arquitetura AMD 64bits em notebboks

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Qui Jun 26 11:08:01 UTC 2008

tipow... isso naum eh 100% correto. oq acontece na real eh se seu pc vai te
dar mais ou menos dor de cabeça. O meu deu MUITA dor de cabeça no começo,
mas isso me fez aprender muito tb.

minha web cam funfou de prima hahahaha

mas o microfone interno naum rola... bem q a realtek poderia fazer uns
drivers mais decentes pra linux...