[Fedora-users-br] Rede wireless e network manager no Fedora 8 / 64 bits

leopoldo em knett.com.br leopoldo em knett.com.br
Qui Mar 20 14:42:10 UTC 2008

Zandre,

Analisando melhor a situação cheguei a conclusão que o problema não
está em relação ao nível do sinal wireless mas sim, no fato do SSID
estar ou não visível.

As redes wireless no meu local de trabalho não fazem a transmissão do
SSID (nome da rede) e é justamente nestes casos em que o Fedora 8 não
está funcionando corretamente.

Qual a solução para isto?

Leopoldo