[Fedora-users-br] Lentidão aparentemente demasiada do Fedora 8.

Izaias Almeida izaiasqalmeida em gmail.com
Sex Mar 21 02:18:31 UTC 2008

Boa noite a todos, sou novo por aqui e com linux. Após instalar o Fedora
achei ele extremamente lento, procurei na internet mas não consegui achar
nada muito específico.

Meu computador é um Athlon +2200 com 256 de ram. Quando abr o KSysGuard tem
120 processos rodando sobrando apenas 3 megas de memória. Acho que isso pode
estar causando a lentidão, como faço pra parar esses processos e desabilitar
os que são desnecessários, ou seja, fazer os que eu não preciso não iniciar
automáticamente.
Outra coisa que notei, comparando com o Windows XP, parece que meu
processador e HD estão muito mais silenciosos, existe a possibilidade do
Fedora estar utilizando-os em algum tipo de modo econômico? sem utililzar o
clock total do processador e a velocidade máxima do HD? O HD é de 7200 rpm,
funcionava muito bem no windows.

Abraços.
--
Izaias Almeida