[Fedora-users-br] APT + Delta RPMs

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sáb Maio 3 18:01:47 UTC 2008

Então, *acho*  mais fácil colocar "-C" como parâmetro no yum do que
digitar um comando inteiro do apt :)

Nas primeiras versões o yum era muito lento mesmo mas hoje a diferença
é tão pouca (pelo menos no que eu precisei até hoje) que não vale a
pena instalar o apt e usar outro comando. Pelo menos essa é minha
opinião.

Ah sim, o apt não suporta deltarpm, está no roadmap deles
(http://apt-rpm.org/roadmap.shtml) para ser adicionado a longo prazo.

[]´s

Gustavo Picoloto