[Fedora-users-br] Skype e fedora 8

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Seg Maio 5 17:57:13 UTC 2008

Olá Adilson

da primeira maneira creio que comigo não vai funcionar, pois ja testei o
tipo de instalação de todas as formas.

Da segunda maneira eu não achei o pacote hal-gnome, é padrão do gnome? Onde
posso localizá-lo?

yum search hal-gnome

retorna que não localizou.

Obs.: o microfone para outras aplicações nativas do gnome está funcionando.

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru