Re: [Fedora-users-br] (Dúvida) Como se proteger de funçoes recursivas?

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Qua Maio 7 01:45:30 UTC 2008

Pronto, corrigi pra você =)

2008/5/6 André Oriani <aoriani em gmail.com>:
> Bom , mas seu objetivo no fim é evitar que um processo se apodere de CPU,
> pois funções recursivas são apenas umas das formas de gerar processamento
> excessivo ( outra seria computar todos os dígitos de Pi).
>

> Acho que vc pode escrever um script que monitore  os processos e se tiver
> algum que por um período demasiado esteja usando mais de 50 % de CPU, vc
> manda um kill -9. O /proc pode ter fornecer esse dado.
>

> Mas cuidado , vc pode acabar matando seu Firefox :)
>

> Regards,
> André

> [...]

DanteZCO
também disponível em
http://ornitorrinco.blogsome.com
http://twitter.com/ornitorrinco
MSN: dantezcoman em hotmail.com
"Mais do que em qualquer momento histórico, a humanidade agora encara
uma encruzilhada. Um caminho leva ao desespero e total falta de
esperança, e o outro à extinção total. Vamos rezar para que tenhamos a
sabedoria de escolher corretamente."
 -- Woody Allen, "Efeitos Colaterais"
Usuário Linux #459228 -- Fedora