[Fedora-users-br] Skype e fedora 8

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sex Maio 9 18:28:30 UTC 2008

è pessoal, ta complicado

para fim de teste, utilizei o ubuntu em CD, e nele o microfone funcionou.
Chequei as configurações que estava no ubuntu com o fedora. Mas não deu
certo.

Será que o PulseAudio que está dando a imcompatibilidade com esta minha
placa de som?

Falo o PulseAudio com a placa, pois meu amigo tem o F8 instalado em um
notebook positivo e funcionou sem configuração adicional. E no Ubuntu o mic
funcionou também.

[]s