[Fedora-users-br] Script de login

Toni Borges tonidotarb em yahoo.com.br
Sex Maio 9 23:13:56 UTC 2008

Olá Cristiano!
Não necessariamente, eu posso rodar um script
remotamente via ssh.
Eu queria alguma coisa tipo o script de
login das estações windows.
Mas eu já sei como vou fazer, vou criar um
compartilhamento que será acessado via nfs e o script
vai ficar lá, quando o usuário logar vai ter um outro
script na estação dele que vai ativar esse mapeamento
rodar o script e depois remover o mapeamento, com
isso, se eu precisar fazer alguma alteração eu faço no
servidor e já replica pra todo mundo.
O que eu não queria era ter que fazer alguma coisa na
estação do usuário mas acho que não tem outra forma.
Pensei em talvez através de algum atributo do ldap
rodar o script mas ainda não encontrei.
De qualquer sorte obrigado pela força.
Grato,
Toni

--- Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>