Re: [Fedora-users-br] Ajuda com a configuração da rede wireless FC8

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Qua Maio 14 13:59:00 UTC 2008

tem um artigo sobre wifi broadcom no fedora 8 no www.liquuid.net (blog do
fernando) (ainda estou para testar no fedora 9)

meu wifi eh broadcom tb. funciona de boa com os comandos que ele sugere (eh
necessário net no pc para instalar)