[Fedora-users-br] Ajuda com a configuração da rede wireless FC8

liquuid liquuid em liquuid.net
Qua Maio 14 14:18:24 UTC 2008

Em Qua, 2008-05-14 às 10:59 -0300, Otávio Módolo escreveu:
> tem um artigo sobre wifi broadcom no fedora 8 no www.liquuid.net (blog
> do fernando) (ainda estou para testar no fedora 9)
>
> meu wifi eh broadcom tb. funciona de boa com os comandos que ele
> sugere (eh necessário net no pc para instalar)

Tava vendo que esse tópico dos broadcons tem bastante procura no meu
blog, será que não vale a pena criar um RPM gigante com todos os drivers
e scripts de instalação dentro ? Isso facilitaria muito, bastaria ter em
mãos o RPM do driver, não seria necessária a internet para configurar o
wifi.

O triste é que não tenho uma placa dessas pra testar, se não faria com
certeza.

Lembro que na época dos modens PCTEL fiz um rpm com os drivers e scripts
pro redhat 8 que fez muito sucesso, mais de 100 downloads por dia...

O post citado pelo Otávio é esse :

http://www.liquuid.net/post/240/

--
http://www.liquuid.net