[Fedora-users-br] Ajuda com a configuração da rede wireless FC8

liquuid liquuid em liquuid.net
Qua Maio 14 14:45:02 UTC 2008

Em Qua, 2008-05-14 às 11:24 -0300, Otávio Módolo escreveu:
> falando em rpms, seria util se alguem fizesse um para os softmodems da
> vida... o meu naum funciona por falta de um driver q compile...

O que falta na comunidade fedora é uma iniciativa igual a do PLF do
mandriva. Pacotes de programas proibidos, como firmwares proprietárias
, drivers , win32codecs e por ai vai, tudo hospedado em servidores
subversivos e uppados usando TOR !!!

http://plf.zarb.org/about.php

--
"Se mudar a cor da grama o usuário morre de fome" -- dito popular

LUN : #257752.

http://www.liquuid.net
Jabber: liquuid em liquuid.net
http://www.flickr.com/photos/slave/