[Fedora-users-br] Nada de drive da nvidia por enquanto para o Fedora 9 (XORG)

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Qui Maio 15 19:23:07 UTC 2008

Claro, tudo pode ser manipulado.

Mas como você disse "marketing é tudo", Fedora pode ser o melhor e mais
avançado sistema, mas o Ubuntu é o "queridinho da galera". Mas eu não ligo
para isso... falam mal da Redhat desde eu comecei a utilizar Linux, em
meados de 98, e ela está aí... é a maior "empresa Linux" do mundo.

Um outro exemplo de Marketing,

Quem me conhece sabe que odeio tenis Nike, acho todos de péssima qualidade
(ou pelo menos tive azar com todos), mas foi feito todo um marketing em cima
disso,  e estou cansado de ouvir a mulecada falando: Ei Pai, quero um Nike
Shox, pq ta na moda e meus amigos tem. O ronaldinho usa, kaká.. até o
Michael Jordan usa! :)

Mas taí! Isso não quer dizer que é o melhor ! :P

Marcellino Junior
marcelljr em gmail.com
Co-Líder BrOffice.org - Rio de Janeiro
Skype: marcelljr