[Fedora-users-br] Nada de drive da nvidia por enquanto para o Fedora 9 (XORG)

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Qui Maio 15 19:54:16 UTC 2008

Com certeza! É tudo "farinha do mesmo saco" :P

A turma do Ubuntu tenta conquistar a galera com projetos do tipo "Ubuntu
Games", mas o fedora também possui uma iniciativa dessas... mas é uma pena
não ser tao divulgada ou pelo menos não ter chegado as massas.

Opções? O Fedora tem tanto quanto o Ubuntu! Só que os RPMs são mais
espalhados do que o Debian, que concentra tudo em um lugar só. Eu gostaria
de me lembrar aonde eu coloquei um artigo que falava que existe mais RPM que
DEB.

Eu não vou dizer "que vença o melhor", mas eu não gostaria de ver uma distro
muito a frente de outra.

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br

> [...]