[Fedora-users-br] [OFF]DreamLife

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Sex Maio 16 01:34:24 UTC 2008

Eu adoro esses papinhos de spammer

"ah, desculpa, eu não sabia": Como se ALGUÉM gostasse de spam.
Propaganda não-solicitada é propaganda que não é bem-vinda. Taí o
sistema do Google que aprendeu com esse erro.
Pena que nem todos são tão espertos.

"se não quer saber, não leia": Se é propaganda, NÃO MANDE.

"eu coloquei um offtopic mimimi": Pois marcou errado. Devia ter
marcado com um [SPAM] bem grande.