Re: [Fedora-users-br] Ver DVDs nunca foi tão complicado...

Ivan Quirino ivanquirino1928 em gmail.com
Sex Maio 16 11:10:58 UTC 2008

Cara, eu uso VLC no Linux e assisto DVD tranquilo, com navegação e tudo
mais. Só a imagem que deixa a desejar, mas em todos os outros players, tanto
para windows quanto para linux nunca me deram uma boa imagem.