Re: [Fedora-users-br] Re: XO com Windows XP está pronto

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Sáb Maio 17 03:54:22 UTC 2008

Caras...

Vejam bem,

Essa jogada do Negroponte é apenas para afastar as inumeras tentativas de
boicote comercial da MS. Eles estavam usando de todas as formas para
bombardear o projeto. O Negro não aguentou a pressão e resolveu se aliar a
MS para poder andar com o projeto, pois pelo que estava passando, não ia
durar muito tempo, não depois do eee e outros que estão chegando...

É triste, mas é a realidade...

Meus 2 cents...

Rafael Gomes
Consultor em TI