[Fedora-users-br] Fedora 9 Wireless Sony Vaio

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Sex Maio 30 11:23:56 UTC 2008

Deixe aproveitar o topico para perguntar:

Estou usando o Fedora 9 de 64 Bits em um note, ainda nao tive
tempo para instalar o driver da broadcom, mas esse final de semana
vai sobrar um tempo, entao para antecipar gostaria de saber se o tuto
do Cristiano funcionará normalmente em sistemas de 64 Bits?

Valew a atenção pessoal.

2008/5/29 Heitor Moraes <heitor.moraes em gmail.com>:

> Tenho aqui 3 laptops Acer com broadcom, e realmente tá mais fácil.
> Infelizmente alguns modelos ficam o o alcance prejudicado, quer com o
> firmware ou o ndiswrapper.
>
> Já o meu laptop é um Apple com uma Atheros 802.11n.
> Funciona melhor com o ndiswrapper que com o madwifi.

> :)

> wireless

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
would appear to man as it is, infinite." (—William Blake)