Re: [Fedora-users-br] (dúvida) Baixar o RHEL 5.2 ou 5.3 DVD .iso direto

Luiz Augusto Machado da Silva luizaugustomdasilva em gmail.com
Ter Nov 4 11:43:48 UTC 2008

Eu já tive problemas com travamento em servidores Dell foi só desabilitar o
cpuspeed da inicialização, depois disso ele parou de travar, tente fazer
isso antes de passar a régua

Atenciosamente
Luiz Augusto Machado
Administrador de Sistemas