[Fedora-users-br] Acesso entre Residencias

Devair Linux devair.linux em terra.com.br
Ter Nov 4 22:52:10 UTC 2008

Bom dia!
O que vou perguntar sei que foge ao escopo da lista, mais e um assunto que
sempre vejo mencionado na lista, resido em Araraquara-SP, e no bairro que
moro so tem acesso a banda larga pelo speedy, que na minha residência esta
limitado a 250 KBPS, ocorre que tenho um amigo que mora a mais ou menos 3
kms da minha casa, e na residencia tem acesso banda larga a 2 mb, estava
pesquisando em montar um rede sem fio entre a minha residencia e a dele, ja
observei que entre as duas residencias, da para enxegar as mesmas em uma
linha reta, dando visada, agora queria saber de quem tem experiencia com
isto, o que e preciso fazer e mais ou menos qto irei gastar, tenho pouco
dinheiro, se alguem puder me orientar com relação a isto, o que deve ser
comprado e todas estas coisas mais, ou se não for na lista do linux, qual
lista que devo ir para saber.

Obrigado
Devair