[Fedora-users-br] VMware Server 2.0 e IBM X 205

Julio Cezar Camara Brito linuxebsd em yahoo.com.br
Seg Nov 10 18:17:38 UTC 2008

Boa tarde Luiz e a todos,

Bom...Sempre instalei/configurei o VMware Server 2.0 em servidores
parrudos, como os DELL e IBM. Mas dessa vez encontrei um "problema" que
nunca pensei que iria encontrar.

A máquina é um IBM X 205 Xeon 2.66GHz, 3GB de RAM e duas NIC's  Broadcom
Corporation NetXtreme II BCM5708 Gigabit Ethernet. O que está
acontecendo é que ao instalar os sistemas GUEST's, como o windows 2003,
a placa de rede não foi detectada corretamente. Um outro driver foi
configurado para a NIC e ainda tentei instalar o driver da broadcom que
vem nos CD's do servidor, mas ocorreu uns erros.

Possuo um servidor da DELL como vmware server 2.0 funcionando
corretamente. Crio VM's através da rede com sucesso e tudo o mais. O que
está acontecendo ? Já revirei a net, fui no site da vmware e IBM e nada
relacionado, apenas de eu ter achado uns problemas com placas de rede
por lá.

Agradeço sua atenção e ajuda.