[Fedora-users-br] Problemas com o yum do fedora.

Alan Borim acleber em gmail.com
Sex Nov 14 14:22:57 UTC 2008

Entendi o recado.

Vou baixar o CentOS para servidores.

Quanto ao meu backup, acho que vou inserir um 4 HD menor, apenas para a
instalação do sistema, depois eu monto o volume lógico para ter acesso aos
dados.

Atenciosamente
Alan Cleber

>>> http://www.projetofedora.org