[Fedora-users-br] Cade o xorg.conf ?

Sex Nov 14 14:28:08 UTC 2008

Hugo eu abro o em sistemas redimencionar e rotacionar. Quando ele vai para
perto do relogio eu clico com o botao direito e me da a opcao de
configuracao. La vai aparecer colocar dpois monitores. E da ate a opcao de
unificar que é a que eu uso para assistir filme em minha tv.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org