[Fedora-users-br] Fedora 9 num K6

Sex Nov 21 17:06:27 UTC 2008

Eu instalei aqui em um notebook Celeron 300 com 256 de memoria o Fedora 9 e
apesar de ter demorado de instalar esta funcionando que é uam beleza. E digo
mais não esta LENTO como eu pensei que estaria. Esta dando para navegar na
internet, abrir o BROFFICE, usar o pidgin tudo sem problema algum.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: