[Fedora-users-br] Fedora 9 num K6

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Sex Nov 21 19:09:07 UTC 2008

Deve ter algo errado com aquele meu K6. O KDE 3.5 se arrasta nele. Vou
dar mais uma insistida, ainda esse ano.

No mínimo o fraco desempenho está relacionado aquela péssima MB da PCChips.

---------

Alguém na lista tem uma MB TopGun /p K6 encostada???

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br