[Fedora-users-br] BROffice 3.0 em .rpm pro Fedora 9 onde tem?

Jeferson A. Cassol jeferson.cassol em gmail.com
Sex Nov 21 23:00:43 UTC 2008

http://www.broffice.org/download

é um tgz com um monte de rpm's...

1.Entre no diretório criado pela descompactaçã / RPMS  e execute o comando:
rpm -Uvh *rpm

depois entre no diretório "desktop-integration" e execute o comando:
rpm -Uvh broffice.org3.0-redhat-menus-3.0-9354.noarch.rpm

Mas no meu caso eu tive que "desinstalar" as outras versoes ...

"yum remove ooo*" e depois refazer os passos acima...

acho q é isso... :)

Jeferson A. Cassol