Re: [Fedora-users-br] F10P perdeu acesso á Internet.

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Nov 24 22:19:10 UTC 2008

Olá,

Então vamos pegar uma solução de outro problema do Selinux que postei
nesta lista:

cat /var/log/audit/audit.log | audit2allow -M bla" (substitua "bla"
pelo nome que você quiser) que ele deve gerar uma política permitindo
tudo o que ele tinha bloqueado (o problema que você viu e qualquer
outra coisa que tiver sido bloqueada pelo selinux). Carregue esta
política com o comando "semodule -i bla.pp".

[]´s

Gustavo Picoloto