[Fedora-users-br] Site de tema do Ubuntu ta fazendo SPAM

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Ter Nov 25 15:32:26 UTC 2008

Cara se quiser deixar seu fedora ou ubuntu igual com a cara do Mac existe um
pacote chamado Mac4lin..

é so vc baixar ele e rodar um .sh que tem nele e pronto.. ele ja configura
ele todo para vc.. e fica com a cara do mac leopard..

o link para baixar eh:

http://sourceforge.net/projects/mac4lin

depois de baixar eh so entrar na pasta e rodar o script que tem dentro dele

[nadilson em neidionfedora Mac4Lin_v1.0_RC]$ ./Mac4Lin_Install_v1.0_RC.sh

pronto.. ai ele ja configura tudo para vc...

OBS: tem que ser como usuario normal e nao como root..

abraços

Nadilson S. Santana