[Fedora-users-br] Fedora 10 Live não inicia o X!

Taylon taylonsilva em gmail.com
Qua Nov 26 13:13:07 UTC 2008

Pessoal, baixei o Live do Fedora 10, porém ele não entra no modo
gráfico, tentei várias opções de boot:

xdriver=vesa
nomodeset
noprobe
lowres

porém nenhuma funcionou.

No fedora 9 também aconteceu a mesma coisa, so que eu estava com o DVD
por isso instalei pelo modo gráfico e configurei o X depois... so que
com o live não sei como instalar em modo gráfico (se é que tem jeito).

Ele fica em uma tela preta com um tracinho piscando, se eu der um alt
+FX, ele me da a tela de login, e consigo logar, so que a partir dali
não sei o que posso fazer...

Minha placa de vídeo é uma nvidia 7000M, e durante o beta tudo funcionou
sem problemas...

Alguém tem alguma idéia?

--
Blog - http://www.focolivre.org