[Fedora-users-br] Problemas com o squid!!!

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Qua Nov 26 15:06:15 UTC 2008

Tudo no seu devido lugar, o ncsa_auth, o passwd com usuario dentro e no
access.log so ta logando DENIED, quanto ao cache.log confesso não ter olhado
ainda, mas irei sondar, enquanto isso se alguem puder me ajudar..... :D

[]s