Re: [Fedora-users-br] Lançamento do livro de Java do Adilson Bonan, membro da lista!

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qua Nov 26 15:58:08 UTC 2008

Apropósito Adilson, qual foi o método de formatação do seu livro? Eu
estou procurando uma plataforma de publicação/editoração de livros em
software livre mas ainda não me dei bem/me senti à vontade com o que
mexi. Quando digo com o que mexi, me refiro principalmente a
DocBook/XML :P

Eu estou muito precisando de uma plataforma dessa pra eu montar um
monte de conteúdo que eu tenho pronto e lançar na Internet
gratuitamente :(

Aliás, tem alguém na lista experiente nisso e que queira me ajudar? :P

Hugo
www.devin.com.br