[Fedora-users-br] Botando o easylife para rodar no fedora 10

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Qua Nov 26 16:57:19 UTC 2008

opa cristiano iai blz?... o rpmfusion esta no ar..  eh que a primeira vez
que eu atualizei.. ele atualizou os programas.. ai quando eu botei para
atualizar.. ele atualizou o rpmfusion.. ai voltou a funcionar tranquilo...
ai eu peguei o easylife para rodar.. ai as 2 dependencias que ele pediu foi
a imagem e o livna.. ai eu fiz os 2 e rodou..e agora ele ta aqui instalando
\o/ rsrs..

pq se vc pegar o easylife do fedora 9 e botar pra instalar no fedora 10 nao
vai.. ai fiz essa pequena "gambiarra" e foi...

abraços