[Fedora-users-br] Problemas com o squid!!!

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Qui Nov 27 14:56:06 UTC 2008

SELINUX tá desabilitado, já tinha pensado nessa hipótese......

Só não entendo como no FC6 tá funcionando redondinho. Copiei a pasta do
squid todinha e coloquei no lugar. Ele simplesmente teima em não me pedir
login.......arghhhh...

Mais alguém se candidata????

[]s