[Fedora-users-br] Mod Rewrite

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Sex Nov 28 00:23:29 UTC 2008

Jean, repara no seguinte....
vc configurou o diretório /var/www/html
no entanto, vc está tentanco acessar /var/www/jean..., ou seja, não vai
achar nunca.

Soluçao, vc pode alterar o caminho em var/www/html para /var/www/jean ou
criar um virtual host

Gabriel Z. Lovison