[Fedora-users-br] Milagre!!! 1 coisa interassante do Windows Vista.... Tem isso no Fedora????

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Sex Nov 28 15:18:11 UTC 2008

On Fri, Nov 28, 2008 at 1:13 PM, Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com> wrote:
> Naum, Hugo, seguinte....no Vista no desktop.. vc marca uma área e com
> o botão diretio já pode colar em qqer canto... se sua seleção passar
> sobre uma maquina virtual o que tiver marcado dessa maquina vai ser
> copiado, saca?

O que é essa área? É uma área de texto por exemplo? :)

Eu copio e colo entre máquinas virtuais aqui no Linux, tanto no VMware
quanto no VirtualBox.

Hugo
www.devin.com.br