[Fedora-users-br] Flash no Fedora 10 x86_64

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Sex Nov 28 17:05:16 UTC 2008

O libflashsupport não deve ser instalado mais, acho que até já foi
excluídos dos repositórios.

Esse é o comando do yum que eu usei para instalar o Flash no meu F10 64
bits, funciona 100%:

yum install flash-plugin nspluginwrapper.x86_64 nspluginwrapper.i386
alsa-plugins-pulseaudio.i386 libcurl.i386

Só lembrando que o repositório da Adobe já tem que estar instalado. No
site deles tem um flash para 64 bits mesmo, mas ainda é Alpha.