[Fedora-users-br] Erro UPDATE

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Qui Out 2 12:50:33 UTC 2008

Olá Cristiano,

Valeu pela dica, eu já tinha visto isso.
Mas quando montei essa máquina, ela estava dando um problema de
reconhecimento de HW no FC8, ai tive que apelar para o FC7 e depois
consegui subir o FC8 como upgrade. Não me pergunte como consegui, mas na
época funcionou.

Realmente, você tem razão, eu sempre procuro instalar a distro do zero,
mas nesse caso em particular não teve como.

Um abraço e muito obrigado,

Clóvis