[Fedora-users-br] mod_security com problemas

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Sex Out 3 13:17:50 UTC 2008

2008/10/3 Toni Borges <tonidotarb em yahoo.com.br>:
> Olá pessoal!!!
>
> Estou com um probleminha, instalei um servidor usando o Fedora 8, o problema é que quando tento acessar o serviço web a página não carrega, pesquisando na net descobri que isso é um problema no mod_security, agora é o seguinte:
>
> Se eu retiro o pacote rpm mod_security a página carrega
> Quando instalo ele dá pau

Verifique o arquivo /var/log/httpd/error_log e veja qual o erro que
está dando. Descreva o erro e poderemos ajudar você melhor.
Provavelmente a página que você está tentando carregar está sendo
barrada por conter algo que o mod_security acha "suspeito".

O arquivo das regras do mod_security é o /etc/httpd/conf/mod_security.conf.

Hugo
www.devin.com.br