[Fedora-users-br] (dúvida) Ping no Reverso....nao quer pingar....

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Out 3 22:22:29 UTC 2008

Ola lista, olha só....
Configurei aki um dns primaria e secundario...como manda o figurino....mas
ta acontecendo algo mto estranho...
seguinte....

Quando uso os comandos host, dig e nsslokup todas as opões pra vc fazer
pesquisa funciona... inclusive o reverso...mas dai qdo eu dou um ping no
nome obtenho o IP e qdo dou um ping no IP .... NAO O TENHO O NOME...

que coisa, como pode isso... se os outros comando fazem o teste
corretamente.... e eu juro p vc q ta tdo certinho....
to usando o fedora 8.....

Galera, quem puder dar uma dica ai... eu agradeceria muito... pois ja tentei
de tudo.... e nada ....
Bigaduuuuuuuuuuuuuuuuu

t+