[Fedora-users-br] (Obs) A partir do FC9 ... cuidado com os exames LPI

Sex Out 3 23:30:15 UTC 2008

Temos que ser sensatos. A partir do Fedora 9 não devemos mais nos basear
para servidores. Até o Fedora 8 sempre usei Fedora como servidores, porem
depois que vi tantas mudancas no fedora 9 hoje todos meus servidores sao
centos 5.1 e 5.2. Hoje indico para qualquer um Fedora como desktop. Nao sei
se vcs sabem que no fedora 9 nao é necessário do xorg.conf para o sistema
funcionar pois o proprio fedora resolve praticamente tudo. No Fedora 10 o
xorg.conf ja foi extinto logo a coisa esta ficando tao facil que mais 2 anos
ai Linux ja vai estar praticamente tudo automatizado. Bom para os usuarios
finais e ruim para usuarios que gostam de fucar.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org