[Fedora-users-br] (Obs) A partir do FC9 ... cuidado com os exames LPI

André Felício andre em felicio.com.br
Dom Out 5 17:06:23 UTC 2008

Rau,

On Friday 03 October 2008 20:30:15 Cristiano Furtado wrote:
> Temos que ser sensatos. A partir do Fedora 9 não devemos mais nos basear
> para servidores. Até o Fedora 8 sempre usei Fedora como servidores, porem
> depois que vi tantas mudancas no fedora 9 hoje todos meus servidores sao
> centos 5.1 e 5.2. Hoje indico para qualquer um Fedora como desktop. Nao sei
> se vcs sabem que no fedora 9 nao é necessário do xorg.conf para o sistema
> funcionar pois o proprio fedora resolve praticamente tudo. No Fedora 10 o
> xorg.conf ja foi extinto logo a coisa esta ficando tao facil que mais 2
> [...]

Nunca usei fedora para servidores, ter que atualizar a versão da distro de 6
em 6 meses é muito chato. Prefiro Red Hat e se for para algum projeto com
menos $$, CentOS.

Agora no caso de eu ter algumas configurações especificas (touchscreen,
bibliotecas proprietarias) no xorg.conf, poderei criar o arquivo e o X ira
ler?

Ainda estou usando o F8 e estou só uma versão mais estavel do KDE 4 para
migrar meu note. Quem sabe talvez o F10 ou 11...

(zip)

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 But in my experience you have a better chance of getting a straight answer
out of a politician than intels networking folks. Maybe they have reformed -
Alan Cox on linux-kernel