[Fedora-users-br] Fedora 10 Beta 1

Seg Out 6 01:21:21 UTC 2008

Roberto, vc esta rodando o que gnome, kde, xfce? o que exatamente na
maquina virtual? Estou aqui feito umlouco tentando em um notebook e
uma maquina mesmo quad-core 9500. O KDE congela quando entra no
sistema e o gnome trava após abrir qualquer tela. Ja tentei atualizar
mais mesmo assim trava até mesmo como novo kernel rc4.

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br