[Fedora-users-br] (Obs) A partir do FC9 ... cuidado com os exames LPI

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Seg Out 6 18:22:18 UTC 2008

kkkkk
Sim, o Fedora esta vivinho da silva...e eu gosto muito dele, mas aki
na empresa quem manda (por enquanto) é o chefe.....kkkkkk

Mas vou falar p vcs....o Fedora é show, assim como o ubuntu... mas o
que temos visto (pelo menos a equipe que ministra os treinamentos aki)
é q o Fedora esta sendo abandonado... aos pokos... e as empresas que
ministram treinamentos aki no Rio e em SP ja adotaram o Debian como
plataforma oficial de treinamento... e algumas que possuem suporte da
Red Hat... estao aodtando o Red Hat Enterprise pra treinamentos
corporativos.....

O Fedora a cada versao esta um show parte, parabens para ele, mas
infelizmente para o pessoal que esta procurando um certificacao
LPI...pelo que vimos, o marketing é em cima do Debian e do Red Hat.

A SUSE agora lancou na europa um plano de certificacao internacional
(ja da pra fazer as provas em SP)....o SUSE é baum também, ja
ministrei umas 4 vezes treinamento na plataforma SUSE... EU tava vendo
o cronograma deles, e ficou bem feito....

Mas por enquanto vou usando o Fedora no Desktop... pois o Fedora
aproveita muito bem os recursos da minha maquina....ate pq plava
wireless dela so o Fedora 9 e o SUSE 11 que conseguiram ativar de boa
na primeira vez....

Thats All Folks!

t+

Atenciosamente,