[Fedora-users-br] rsync somente de arquivos

Devair Linux devair.linux em terra.com.br
Seg Out 6 22:48:25 UTC 2008

Bom dia!

Senhores,

             montei dois servidores de dados e com um sistema de gestão, o
servidor A sera espelhado no servidor B, o espelho inicial é de um diretorio
completo, agora tenho uma duvida, tenho 10 outros diretorios, que desejo
espelho alguns arquivos destes diretorios, estou na duvida se é possivel o
rsync fazer so os arquivos que quero e não diretorios, ou se poderia colocar
todos os arquivos que preciso em um txt com a relação deles.

            Alguem da lista ja passou por esta situação? todas as sugestões
e comentarios serão bem vindos...

Obrigado

Devair