[Fedora-users-br] (off-topic) mas tem a ver.... he he he - Debian 5.0 vai atrasar + 9 meses....

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Sex Out 10 01:05:37 UTC 2008

2008/10/9 Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com>:
> Ola lista, por isso q eu gosto do fedora, mesmo tendo um pequeno atraso nas
> datas de lançamentos...ninguem fica esperando 9 meses... hahahahahah
>
> O Debian é baum tbem... mas to achando que o problema ali é de gestão mesmo
> viu.... KKKKKKKKKKKKKKK
>
> Conheço MUITA gente de já pulou fora dele........rsrsr

Eu já penso o contrário, acho que as vezes a espera vale a pena. Se
for para lançar algo incompleto, melhor nem lançar e ficar adiando
mesmo. O próprio Fedora sempre atrasa algumas semanas, mas pelo menos
não são meses :)

Se tem tanto atraso acho que é mais por falta de gente mesmo do que
por outro motivo :P

Isso só me faz lembrar dos jogos da Blizzard, que todo mundo reclama
que sempre atrasa muito (chegando a demorar 1 ou 2 anos), mas quando
lançam, lançam em estado de arte, ganham centenas de prêmios de
melhores jogos dos anos e de todos os tempos, faturam milhões e tudo
isso porque atrasam.

Hugo
www.devin.com.br